quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Novo Grupo de Teatro de Umarizal é destaque no 47º Escambo do Góis

Quebra de Silêncio” é um espetáculo apresentado pelo Coletivo Invisível de Teatro de Umarizal/RN que nasce dentro de uma Escola Pública como ação educativa da Professora de Artes Rose Lotte. Esse espetáculo abriu o 47º Escambo - O ESCAMBO DA PAIXÃO - no Assentamento do Sítio do Góis em Apodi-RN. 

Encomendamos esse espetáculo para todos e em especial para as Escolas, que na sua grande maioria não investem em arte e cultura e a trata como se fosse um simples bibelô.
O tema é pertinente e necessário e se faz necessário sair da teoria e da conversa miúda da sala de aula e ser vista e debatida após apresentação do QUEBRA DE SILÊNCIO.
Mais para aqueles que ainda se preocupam e quem tem vontade de fazer alguma coisa pertinente nessa área tem escapatória. Os grupos populares sabem de suas funções como brincantes provocadores e topam, mesmo na luta do auto investimento constante, fazer parcerias com pequenos cachês e transportes. O que nos importa mais que o lucro é proporcionar ao público a oportunidade de ver, conversar, discutir, debater e com isso pensar as posturas conservadoras que nos são repassadas como fardos enormes ao longo dos anos.

Fazem parte do Coletivo Invisível de Teatro:

Rose Lotte
Bruno Lucielber
Carlos Albuquerque
Mércia Alves
Brenner Azevêdo
Raérica Soares
Karen Mirelly
Douglas Bezerra

Fonte: arteriso.blogspot.com
Apresentação feita no 47º Escambo, Sítio Góis, Apodi/RN, 2017
Fotos: Junio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário