terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Oficina Criativa abre as portas da Esquina das Artes, em Caicó

Na noite de ontem, dia 7, a Esquina das Artes, da Associação Cultural de Caicó, integrou pela primeira vez a programação da Mostrarte – Mostra de Arte que reúne diversas modalidades de arte, de Caicó, contando com apresentações e oficinas.
Funcionando ao lado do Arco do Triunfo, a Esquina das Artes funciona como palco para as oficinas criativas da Mostrarte, que teve na noite de ontem, oficina de reaproveitamento de E.V.A, ministrada por Bibiana Sabrina.

A oficina reuniu pessoas de todas as idades, desenvolvendo diversos trabalhos com pequenas partes de E.V.A, provando que aquela “sobra” muitas vezes descartada, pode produzir novos trabalhos, usando da criatividade e evitando o desperdício.

Nesta terça-feira, dia 8, a partir das 17h, acontece Oficina de Cocada, com a doceira Dalvaci Medeiros, também na Esquina das Artes. D. Dalvaci é reconhecida como exímia doceira no Seridó, em especial na arte de fazer cocadas.
As Oficinas Criativas realizadas pela Associação Cultural de Caicó, acontecem de forma gratuita, com inscrições gratuitas e material doado pela Associação.

Por: Anna Jailma - jornalista e blogueira

Fotos - Associação Cultural de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário